Quem somos

A Churrascaria Porto Alegre foi fundada em novembro de 1966 pelo proprietário Raul Conzatti. Ele a construiu literalmente tijolo a Tijolo.

Durante esses mais de 50 anos a casa passou por diversas benfeitorias. Foi agregado uma nova área, gerando um ambiente mais amplo e confortável aos clientes. Banheiros novos e para portadores de necessidades especiais, área de recreação infantil, fraldário, área de manipulação mais moderna e adequada à legislação sanitária, enfim a casa se modernizou e continuo aconchegante.

Ao seu lado o Sr. Raul conta com a inseparável esposa Eulália, Dona Lili como é conhecida por todos. Ela cuida particularmente do preparo das massas (artesanais), polentas, saladas e sobremesas.

Juliano (o filho mais novo do casal) também contribui para que tudo fique em harmonia. As carnes recebem uma atenção especial: como tiras de costelas Uruguaias, picanha da raça Hareford e Angus e cordeirinhos de Bagé são um exemplo. Outra delícia é o legitimo pão de queijo de Minas, que aquecido na brasa fica inigualável.

A equipe conta com garçons que também já fazem parte do mobiliário da casa, com bastante experiência e tempo de adequação a Casa.

Nesse mais de meio século vimos muitos casamentos, nascimentos, formaturas e nos orgulhamos de estar presente nos momentos únicos da sua vida e de sua família, assim como uma simples refeição.

Bom apetite.

Raul, Lili e Juliano Conzatti